A multinacional lança roupa íntima descartável para adultos de vida ativa e esportistas com incontinência urinária

lançamento sensaty premium pants

Apesar da desaceleração nos últimos anos devido à retração econômica, o mercado de produtos voltados à incontinência urinária cresceu 12% (em volume) em 2018 em comparação a 2017, segundo os dados da consultoria Euromonitor.  No mesmo período, a Drylock Technologies – uma das maiores indústrias europeias de fraldas descartáveis e absorventes, presente em oito países – registrou crescimento de 16% em volume de produção no segmento.

Acreditando no potencial deste mercado, a Drylock Brasil, filial brasileira da multinacional, inova o seu portfólio com o lançamento Sensaty Premium Pants, uma roupa íntima voltada para adultos com perda involuntária de urina.

A Sensaty Premium Pants é um modelo unissex feito para que as pessoas que sofrem com incontinência levem uma vida normal, evitando que ela seja uma barreira para enfrentar o dia a dia. É tudo o que precisam: como uma peça íntima, um produto prático, fácil de trocar e que garante proteção mesmo para casos mais intensos.

O lançamento da Drylock se destaca ainda pela modelagem, que garante discrição e proporciona maior liberdade de movimento e conforto ao usuário, como um underwear. A Sensaty Premium Pants também possui neutralizador de odor e tem como grande diferencial a eficácia comprovada contra vazamento, pois, além da sua máxima absorção, possui barreiras altas. Destaque ainda para os tamanhos disponíveis: P/M, G e Extra G, único do mercado que veste pessoas com quadril até 160 cm.
Com o lançamento, a multinacional acredita evoluir ainda mais no mercado de incontinência urinária, já que atenderá um público de pessoas de ambos os sexos e diferentes faixas etárias, que não tinha opções no mercado que atendessem plenamente suas necessidades e ritmo de vida.
Segundo Dirceu Forti Filho, Diretor Comercial da Drylock Brasil, “pensando em longo prazo, temos em nosso país um grande potencial de mercado no segmento de higiene pessoal e também sabemos que, a incontinência urinária em adultos, principalmente em jovens ativos, tem se tornado mais comum. Temos um público com mais acesso a informação, por isso, é um mercado que precisa de atenção na hora de ofertar excelentes produtos. Com Sensaty Premium Pants, a Drylock entrega um novo produto, com qualidade e preço justo, não deixando de lado a discrição e conforto para o usuário”.

Para divulgar a novidade e ampliar a distribuição, a Drylock investirá em campanha de marketing que inclui ações nas redes sociais, lançamento de hotsite da marca Sensaty Premium, com informações sobre todos os produtos da linha e o incentivo a buscar o tratamento correto para a incontinência, convidando especialistas na área da saúde para escreverem sobre as principais questões que envolvem a perda de urina.
Sobre a Incontinência Urinária – Um em cada 25 brasileiros tem incontinência urinária segundo as estimativas da Sociedade Brasileira de Urologia. A parcela inclui, além dos idosos, pessoas com menos de 40 anos. Estima-se que 17% de toda a população feminina, incluindo mulheres com menos de 35 anos sofram de algum grau de perda de urina. Já os homens que passaram por cirurgia para retirada da próstata, apresentam maior perda de urina em comparação às mulheres. Levantamento realizado pelo Departamento de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas, da Unicamp, indica que dos 164 pacientes entre 25 a 85 anos atendidos cerca de 63,4% apresentavam incontinência urinária que restringiam suas atividades.

Sobre a Drylock Technologies: A empresa belga chegou ao Brasil em 2018 com aquisição das brasileiras Fraldas Capricho e Mardam. Atualmente, a companhia emprega mais de 2 mil pessoas na sede em Zele, Bélgica, e linhas de produção na República Tcheca, Itália, Rússia, EUA e no Brasil. A Drylock é especializada no fornecimento de Private Label em fraldas para bebês, cuidados femininos e incontinência para adultos para varejistas e distribuidores.

Compartilhar